Ouvindo...

Times

Alvo da Seleção, Ancelotti concorda que ‘apenas um louco deixaria o Real Madrid’

Carlo Ancelotti é o principal alvo da CBF para substituir Fernando Diniz no cargo de técnico da Seleção Brasileira

O técnico Carlo Ancelotti voltou a falar sobre o seu futuro ao fim desta temporada. Em entrevista nesta quarta-feira (29), o italiano concordou com o conselho de José Mourinho de que “só um louco deixaria o Real Madrid”. Além disso, o comandante disse não ter pressa para definir o próximo passo na carreira.

“Essa é a opinião dele (Mourinho), mas estou de acordo com isso. Eu estou muito bem no Real Madrid. Eu não tenho nenhuma pressa, estou muito contente e focado nas partidas que temos que jogar. É tentar fazer o melhor que podemos”, disse ao jornal Dsports.

A CBF tem um acordo para que Ancelotti assumir a Seleção Brasileira em julho, como assegura o presidente Ednaldo Rodrigues, com o primeiro compromisso sendo a Copa América. No momento, ele ainda não pode assinar um pré-contrato.

Questionado em diversas oportunidades, o italiano desconversou e reafirmou o seu foco nos atuais objetivos do Real Madrid. A equipe encara o Napoli, às 17h (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Santiago Bernabéu.

Garantido nas oitavas, os espanhóis precisam apenas de um empate para confirmar a liderança do Grupo C. Com 12 pontos, o time de Ancelotti está com cinco de vantagem para os italianos, restando duas rodadas para o fim da fase de grupos.

*Com agências

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter de esportes da Itatiaia. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.
Leia mais