Ouvindo...

Times

Ancelotti ‘se esquiva’ de pergunta sobre a Seleção: ‘Será esclarecido em breve’

Treinador foi questionado sobre o evento na Universidade de Parma, quando o reitor da instituição ‘entregou’ Ancelotti na Seleção

A dúvida se Carlo Ancelotti comandará ou não a Seleção Brasileira parece não ter fim. Enquanto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) garante a vinda do italiano em junho de 2024, o treinador evita falar sobre o assunto e continua fazendo mistério.

Nesta sexta-feira (20), o treinador foi questionado sobre o evento na Universidade de Parma, quando o reitor da instituição disse que Ancelotti teria uma “aventura extraordinária” em 2024, que seria treinar o Brasil.

O técnico afirmou que ficou feliz com o evento, mas que todos os rumores sobre a Seleção Brasileira seriam esclarecidos em breve. “Fiquei com a emoção e o entusiasmo do evento, de volta a Parma, onde tudo começou. Há muitos rumores, mas penso que tudo será esclarecido em breve”, afirmou.

Ancelotti contou, ainda, que está “muito feliz no Real Madrid” e que não fala sobre o futuro porque o futuro é o “jogo de amanhã [contra o Sevilla], o Braga e o clássico contra o Barcelona”.

A próxima partida do Real Madrid será neste sábado (21), às 13h30 (de Brasília), no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilla, na Espanha, pela 10ª rodada da LaLiga.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais