O atacante Richarlison chorou no banco de reservas do Estádio Mangueirão, Belém, durante a goleada da Seleção Brasileira por 5 a 1 sobre a Bolívia, pela 1ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo.
Richarlison não teve boa atuação na partida. Criticado constantemente por torcedores brasileiros e contestado na Seleção Brasileira, ele buscava uma resposta no duelo contra a Bolívia.
Titular, o atacante desperdiçou chance clara de balançar as redes na vitória brasileira. Pouco depois, Richarlison foi substituído por Matheus Cunha.
Richarlison deixou o gramado visivelmente abatido. Pouco depois, as câmeras flagraram o atacante chorando no banco de reservas. Após o jogo, o técnico Fernando Diniz disse que o atacante foi acolhido por todo o elenco e que conseguirá o gol em breve.
“Ele estava no lugar certo para ter esse acolhimento, já teve o apoio de todo o elenco, e da própria torcida, ele saiu de campo aplaudido. O Richarlison desperta essa coisa de carinho das pessoas. Ele tem que manter a tranquilidade porque a bola vai entrar”, disse Diniz.
A chance do jogador do Tottenham, da Inglaterra, dar a volta por cima é na próxima terça-feira (12). A Seleção Brasileira visita o Peru, às 23h (de Brasília), no estádio Nacional de Lima, pela segunda rodada das Eliminatórias.