Ouvindo...

Arthur e Marlon Gomes são cortados da Seleção Olímpica

Lateral e volante sofreram lesões na derrota por 1 a 0 para o Marrocos, em amistoso Sub-23 realizado na quinta-feira (7)

Ramon Menezes comanda treinamento um dia depois de o Brasil perder de 1 a 0 para Marrocos

O lateral-direito Arthur, do Bayer Leverkusen-ALE, e o volante Marlon Gomes, do Vasco, foram cortados da Seleção Olímpica que está no Marrocos para jogar dois amistosos. Eles retornarão imediatamente a seus clubes.

Ambos se machucaram no primeiro confronto, realizado nesta quinta-feira (7), em Fez. Arthur sofreu uma contusão na coxa direita, confirmada após a realização de exame de ressonância magnética nesta sexta-feira (8).

Marlon Gomes teve constatada uma fratura no nariz por uma tomografia, também feita nesta sexta, em Fez. O Brasil Sub-23 comandado pelo técnico Ramon Menezes perdeu por 1 a 0, com gol de El Ouahdi, em bela finalização de fora da área no segundo tempo.

Paulinho, do Atlético, foi titular da Seleção Brasileira. O atacante teve boa chance de marcar no segundo tempo, mas parou no goleiro Bellaarouch. Brasil e Marrocos vão se enfrentar novamente na próxima segunda-feira (11), às 16h (horário de Brasília), no Complexo Esportivo de Fez.

O Brasil se prepara para o Pré-Olimpico de Paris-2024, que será disputado em janeiro do ano que vem, provavelmente na Venezuela.

Formado em jornalismo pela PUC-Campinas em 2000, trabalhou como repórter e editor no Diário Lance, como repórter no GE.com, Jornal da Tarde (Estadão), Portal IG, como repórter e colunista (Painel FC) na Folha de S. Paulo e manteve uma coluna no portal UOL. Cobriu in loco três Copas do Mundo, quatro Copas América, uma Olimpíada, Pan-Americano, Copa das Confederações, Mundial de Clubes, Eliminatórias e finais de diversos campeonatos.