Ouvindo...

Neymar dá susto em treino da Seleção Brasileira, mas não preocupa

Atacante caiu em cima do braço, foi atendido, mas voltou para a atividade

Neymar está utilizando proteção na mão direita, mas não preocupa para estreia da Seleção

Astro da Seleção Brasileira, o atacante Neymar deu susto no treino desta quarta-feira (6), no Estádio Mangueirão, em Belém. O jogador do Al Hilal, da Arábia Saudita, caiu em cima do braço e precisou de atendimento do departamento médico.

Neymar deu um carrinho durante o aquecimento e caiu em cima do braço direito. O jogador vem usando proteção no local desde a apresentação à Seleção Brasileira.

Apesar do atendimento fora do campo, Neymar voltou normalmente para a atividade comandada pelo técnico Fernando Diniz.

O treinador da Seleção Brasileira não deu pistas da equipe que será escalada no duelo contra a Bolívia, sexta-feira (8), às 21h45 (de Brasília), no Estádio Mangueirão. O duelo é válido pela 1ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.

A atividade desta quarta foi a primeira em que Diniz teve todos os jogadores à disposição. Ele dividiu os convocados em dois grupos e trabalhou a saída de bola com pressão na marcação do goleiro.

Túlio Kaizer é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte e tem grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.