Em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos, para pré-temporada antes das disputas de 2025, o elenco do São Paulo aproveitou tempo livre neste domingo (12) para assistir in loco a um jogo da NBA. Jogadores e também direção estiveram no Kia Center, em Orlando, para duelo entre Orlando Magic e Philadelphia 76ers.
Jogadores como os meias Oscar e Lucas Moura e o atacante Jonathan Calleri estiveram presentes na partida do melhor basquete do mundo. Já entre dirigentes, o presidente são paulino Júlio Casares marcou presença no duelo.
A visita ao Kia Center acontece dias antes de jogo contra o Cruzeiro, pela Inter&Co Soccer Week na FC Series. O duelo entre São Paulo e Cruzeiro será às 21h30 (de Brasília) de quarta-feira (15), no Inter&Co Stadium, em Orlando, por amistoso de pré-temporada.