Com força máxima na equipe titular, o São Paulo fez o último treino em casa e embarcou, nesta terça-feira (13), para Montevidéu, onde enfrenta o Nacional, do Uruguai, na primeira partida das oitavas de final da Copa Libertadores.
O jogo acontece nesta quinta-feira (15), às 19h (de Brasília), no estádio Parque Central. O confronto da volta será disputado no mesmo horário, no próximo dia 22, no Morumbis.
Nesta terça-feira, o técnico Luis Zubeldía montou duas equipes de 11 jogadores no CT da Barra Funda. Para isso, o comandante tricolor contou com atletas das categorias de base.
Ele liderou um coletivo usando todo o campo para ajustes táticos. Houve ainda repetições de bolas paradas e finalizações.
Após poupar toda a equipe titular na vitória de 1 a 0 sobre o Atlético-GO, no último domingo (11), pelo Brasileirão, o São Paulo tem força máxima prevista os 11 iniciais.
Com isso, uma provável escalação do Tricolor é: Rafael; Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo, Bobadilla, Lucas, Luciano e Ferreira; Calleri.
Como desfalque, o lateral-direito Igor Vinícius ainda segue em prevenção de lesão. Além dele, os volantes Pablo Maia e Alisson continuam em recuperação de cirurgias.
O São Paulo ainda treina nesta quarta-feira (14), em Montevidéu, para encerrar a preparação.