A permanência do técnico Hernán Crespo no
O momento financeiro e político do Tricolor poderiam afastar o desejo do treinador de seguir comandando o time para o próximo ano. Há alguns dias, ele havia se esquivado de uma pergunta sobre a continuação do trabalho.
Contudo, mesmo após a
“Eu vou ficar. A gente vai ficar. Temos muito trabalho para fazer, precisamos ver coisas que temos que melhorar. Tenho contrato e vamos tentar um ano mais. Muitas vezes o sentimento não tem razão. Quando ligaram pra mim, a gente estava brigando pra não cair. São Paulo chamou e eu estou aqui. Por quê? Porque o São Paulo é grande, estou aqui”.
“Talvez não serei eu o protagonista, acho que o processo é de muitos anos. Tento pegar valor e agregar valor, tentar ajudar. Pra quando a gente sair, deixar um clube melhor do que encontrou. Vou chegar a ver o São Paulo voltando a disputar títulos? Não sei. Mas vou trabalhar pra que talvez outros possam aproveitar a situação. Chegamos aqui pra fazer o melhor possível”, disse o técnico.
O São Paulo ainda briga por vaga na próxima edição da Copa Libertadores, mas vive uma situação complexa. Com o revés na Vila Belmiro, o time permaneceu com 45 pontos na
Hernán Crespo e comandados agora terão alguns dias de descanso até a próxima partida. A equipe volta a campo apenas no dia 20, às 19h30 (de Brasília), quando visita o Corinthians, na Neo Química Arena. Será o último clássico da temporada.