O lateral-esquerdo Welington e o atacante Juan ainda não tiveram as renovações contratuais acertadas com o
Os contratos dos dois jogadores formados na categoria de base do São Paulo vencem no fim deste ano, e as conversas sem arrastam sem um desfecho oficial.
O caso mais emblemático é o de Welington. Titular absoluto da posição, o jogador disputou 29 partidas em 2024 e ainda não chegou a um acerto com relação ao salário exigido para seguir no clube. O Tricolor, no entanto, não irá liberá-lo para sair antes do fim do vínculo.
As discussões se arrastam desde o início da temporada, e a diretoria do São Paulo já admitiu publicamente ter feito várias ofertas, que foram recusadas pelo estafe do atleta de 23 anos e que chegou ao time aos 14.
No caso do atacante Juan, o atleta trocou de agente no mês passado e passou a ser representado pela Un1que Football, deixando a negociação em estágio de “espera” para avaliação de mercado.
O centroavante de 22 anos disputou 18 partidas nesta temporada, com três gols e uma assistência. Ele chegou ao Tricolor aos 16 anos. Com o técnico Luis Zubeldía, Juan passou a ter mais espaço nos jogos, mas é reserva.
Juan, atacante do São Paulo