Ouvindo...

Times

Lucas lamenta erros do São Paulo contra Corinthians: ‘Deixamos escapar dois pontos’

Atacante cita falhas após Tricolor ficar na frente do placar por duas vezes e ter um homem a mais em parte do segundo tempo

O atacante Lucas não ficou satisfeito com o desempenho do São Paulo no empate em 2 a 2 com o Corinthians neste domingo (16), pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Depois de ficar duas vezes na frente do placar e ceder o empate, além de ter um jogador a mais em parte do segundo com a expulsão de Caetano, o atleta lamentou o fato de o Tricolor deixar escapar a vitória na Neo Química Arena.

“A gente sabia que ia ser um jogo difícil, é sempre um jogo à parte, um clássico, esquece momento, esquece pontuação na tabela, é um jogo diferente. A gente sabe que é muito difícil jogar aqui, com a pressão da torcida, mas acredito que a gente se comportou bem, mas, na minha opinião, deixamos escapar dois pontos hoje”, disse.

“Saímos duas vezes na frente do placar, duas falhas nossas, tomamos dois gols, e depois com o jogador a mais a gente não conseguiu sair com a vitória. Mas conquistamos um ponto fora de casa, pela dificuldade que é jogar aqui, um ponto importante, seguimos na luta”, acrescentou.

Com o resultado no Majestoso, o São Paulo ficou na quinta posição da Série A, com 15 pontos somados.

Posicionamento em campo

Lucas, mais uma vez, foi um dos destaques do São Paulo. No clássico, o técnico Luis Zubeldía deu liberdade para atleta flutuar pelo campo. Logo no começo da partida, aos três minutos de jogo, foi assim que atleta criou e finalizou a jogada, marcando o primeiro gol da partida.

“Eu estou acostumado a jogar pela direita, pela esquerda, pelo meio, ele sabe disso. O mais importante é o time, o que for melhor para o time, eu estou à disposição, vou fazer, o importante como eu sempre falo é dar o melhor pelo time”, declarou Lucas, em entrevista à TV Globo.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Brenno Costa é jornalista multimídia formado pela Universidade Católica de Pernambuco e pós-graduado em comunicação e marketing pela Estácio. Atualmente, é correspondente da Itatiaia em São Paulo. Antes, trabalhou na Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco/Superesportes e no Globo Esporte.
Leia mais