De folga após completar dez jogos invictos desde o início da passagem no
O comandante do time tricolor estava acompanhado da esposa e da filha, que faz aniversário, e foi reconhecido por torcedores. Um deles, chegou a tirar uma foto com o treinador e postou nas redes sociais (veja abaixo).
EU ACHEI O ZUBELDIA NO TREM DE SP PUTA QUE O PARIUUUUIJJ VAMOOOLO EU TE AMO ZUBELDIA pic.twitter.com/YxCEuN13j5
— Boucinhas (@boucinhass) June 4, 2024
Zubeldía, após a vitória de 2 a 0 sobre o Cruzeiro, pela
“Vou ficar aqui com a minha esposa e a minha filha. Terça-feira é o aniversário da minha filha. Tenho tudo o que quero aqui”, disse, em entrevista coletiva.
O São Paulo só retoma os treinos nesta quarta-feira (5), às 16h (de Brasília), no Centro de Treinamento da Barra Funda, na Zona Oeste da capital paulista.
O próximo jogo da equipe é contra o Internacional, no próximo dia 13, às 20h (de Brasília), no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina, pela oitava rodada do Brasileirão.
Sob o comando de Zubeldía, o São Paulo está invicto há dez partidas, com oito vitórias e dois empates.