Ouvindo...

Times

James viaja à Colômbia em possível despedida do São Paulo

Jogador se apresenta na seleção para disputa da Copa América

O meia James Rodríguez foi liberado pelo São Paulo do treino deste domingo (26) para viajar à Colômbia. Em seu país natal, o jogador antecipa a apresentação à Seleção Colombiana para disputa da Copa América, que se inicia ao final de junho.

James, inicialmente, se apresentaria junto aos demais companheiros somente na segunda-feira (27), na cidade de Barranquilla. A antecipação da viagem se deu por solicitação do jogador, que pretende fazer uma visita aos seus familiares.

Sem espaço no São Paulo, James teve seu pedido aceito prontamente pelo técnico Luís Zubeldía. Ele não joga oficialmente desde abril e é ausência constante até mesmo no banco de reservas do Tricolor Paulista.

A ida antecipada à Colômbia pode significar também o último ato do meia com a camisa do São Paulo. Com contrato até junho de 2025, o jogador já conversa por uma rescisão antecipada e vê a Copa América como oportunidade de atrair interesse de novos clubes.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais