O
“Acho que o São Paulo está jogando bem, fazendo muitas coisas bem. Tem os princípios de jogo bastante claros. Também podemos seguir melhorando. Eu trato de evitar os superlativos. Às vezes, eu digo, mas eu evito dizer ‘muito bom’ jogo,’ excelente’ jogo, ‘espetacular’ jogo. Como dizia Ferguson, quando tinha um treino muito bom, um jogo muito bom, ele sempre usava duas palavras poderosas: bem feito”, declarou.
Zubeldía também reforçou que os jogadores devem respeitar os princípios de jogo que ele estabelece com e sem bola. Para isso, o treinador e seu estafe tem usado do expediente de conversar bastante com os atletas, diante o tempo reduzido para treinar.
"É muito importante estar perto do jogador, que ele se sinta o melhor atendido possível em todos os aspectos. De repente, não precisa ser um profissional de psicologia, mas o meu grupo técnico tem comunicação com os jogadores, o estafe do São Paulo também”, afirmou.
Sequência invicta
O São Paulo iniciou a sequência invicta de sete jogos na temporada logo após a demissão do técnico Thiago Carpini. Em seguida a saída do ex-técnico, o time foi comandado interinamente por Milton Cruz, no duelo com o Atlétio-GO, e depois passou a ser gerido pelo Luis Zubeldía.
A seguir, veja a atual sequência sem derrotas do Tricolor:
- Atlético-GO 0 x 3 São Paulo - Série A
- Barcelona-EQU 0 x 2 São Paulo - Copa Libertadores
- São Paulo 0 x 0 Palmeiras - Série A
- Águia de Marabá 1 x 3 Palmeiras - Copa do Brasil
- Vitória 1 x 3 São Paulo - Série A
- Cobresal 1 x 3 São Paulo - Copa do Libertadores
- São Paulo 2 x 1 Fluminense - Série A
Próximo jogo
O Tricolor volta a jogar nesta quinta-feira (16) pela quinta rodada da fase de grupos da