O presidente do
“Toda eliminação é frustrante, deixa a gente triste, torcedores, todos nós. Mas temos que entender que o Carpini chegou há dois meses e meio. Teve muitos problemas de (jogadores com) lesões. Ele conseguiu, logo no começo do ano, levantar o título da Supercopa contra um grande adversário. Depois, quebramos um tabu”, disse Casares, em entrevista à ESPN.
“Apesar dos problemas, Carpini está iniciando seu trabalho. Se tínhamos a convicção de trazer o Carpini depois de muitos estudos e entrevistas, não teria sentido, agora, por causa de uma eliminação, largar tudo que foi feito. Com tranquilidade, serenidade, o trabalho continua”, acrescentou.
O presidente tricolor ainda reconheceu que ajustes são necessários, mas voltou a mostrar confiança no trabalho conduzido pelo técnico.
“Tão logo terminou o jogo (contra o Novorizontino), ainda no vestiário, fiz um post dizendo que está tudo normal. E vamos melhorar. Claro, os ajustes serão discutidos no dia a dia. Mas é algo que já acontece antes da eliminação. Coisa de cotidiano”, finalizou.
Carpini ganha tempo para treinos no São Paulo até estreia na Libertadores Receita do São Paulo atinge recorde em 2023, mas clube tem déficit milionário
Pressionado pela torcida do
O São Paulo só volta a campo na estreia da Copa Libertadores. A primeira rodada da competição internacional está prevista para acontecer entre os dias 2 e 4 de abril.