O meio-campista Alisson, de 30 anos, do São Paulo, foi campeão da Supercopa Rei neste domingo (4), no Mineirão, em Belo Horizonte, após o Tricolor Paulista bater o Palmeiras por 4 a 2 nos pênaltis depois de empate em 0 a 0, no Mineirão, em Belo Horizonte.
“Foi em um momento muito especial, de voltar a um estádio onde tenho um carinho enorme, por tudo que vivi no Cruzeiro. A gratidão que tenho pelo clube é imensa, todos sabem disso, e ver que nossa torcida e a do São Paulo são amigas e torcem juntas, um com o outro”, afirmou, ao sportv.
“Para mim é um momento muito especial, de poder dar título a meu pai, minha mãe, minha família que veio aqui, meus amigos, minha sogra. Todo mundo veio prestigiar aqui hoje, muito feliz de ser em um lugar melhor como é o Mineirão, onde fui muito feliz. Espero que tenham mais finais aqui, para que a gente possa conquistar de novo”, completou.
Alisson também relembrou o clássico desse sábado (3), entre Cruzeiro e Atlético. na Arena MRV, em BH, a equipe celeste venceu por 2 a 0, pela terceira rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro.
“Era tudo para ser. Tanto ontem, o clássico, quanto hoje. É só agradecer, cara. Agradecer nosso grupo, é um grupo sensacional, cara. É só comemorar, porque a gente merece muito”, disse, à Itatiaia. Alisson tem contrato com o São Paulo até o fim de 2026.
Participe do canal da Itatiaia no WhatsApp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.