O São Paulo aproveitou o período sem jogos e shows no Morumbi ao final de dezembro para realizar troca de gramado programada pensando na próxima temporada.
Após realização do “Reencontro de Gigantes”, amistoso entre os times de Legends do São Paulo e do Milan no último dia 16 de dezembro, o São Paulo não terá jogos no Morumbi até a estreia pelo Campeonato Paulista de 2024, prevista para o dia 17 de janeiro.
Aproveitando o momento de descanso para o gramado, o São Paulo divulgou a troca em processo que também exige tempo de recuperação para o novo solo se adaptar ao campo. O Tricolor seguirá recebendo shows no Morumbi na próxima temporada.
O calendário do Tricolor será intenso em 2024. Além da agenda de shows, o clube disputa Campeonato Paulista, Supercopa do Brasil, Copa do Brasil, Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro.
Confira as fotos da troca do gramado no Morumbi:
O São Paulo aproveitou o período sem jogos e shows no Morumbi ao final de dezembro para realizar troca de gramado programada pensando na próxima temporada
São Paulo aproveita férias para trocar gramado do Morumbi