Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do São Paulo no WhatsApp

São Paulo lidera engajamento em todas redes sociais pela segunda semana

Tricolor mantém ponta no resultado das redes sociais após título da Copa do Brasil

São Paulo lidera engajamento em todas redes sociais pela segunda semana

O São Paulo liderou nesta semana o engajamento de todas as redes sociais entre os clubes brasileiros. Após título da Copa do Brasil e vitória no Majestoso, a equipe de comunicação do Tricolor manteve a ponta pela segunda semana consecutiva no país todo.

Facebook, Twitter (X), Instagram e TikTok: foram todas as redes em que o São Paulo liderou no quesito engajamento e interações.

No Facebook, o time superou o Santos com 1,1 milhão de interações. No Twitter, deixou o Corinthians na segunda colocação e teve 1,4 milhão. No Instagram, o rival do Majestoso também ficou com a segunda colocação, enquanto o Tricolor teve 15,8 milhões de interações. No TikTok, superou o Peixe também e marcou 285 mil interações.

O resultado do título na Copa do Brasil e a virada contra o Corinthians, que gerou provocações ao rival nas redes sociais, foram responsáveis pelo bom momento de engajamento do São Paulo.

Confira o ranking de interação da redes sociais liderado pelo São Paulo
Jornalista fascinado por futebol de base e análise de desempenho. Faz a cobertura de São Paulo e Palmeiras na Itatiaia após passagens por ESPN, Globoesporte.com e Band.