Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do São Paulo no WhatsApp

Polícia prende torcedora do São Paulo que furtou 14 celulares no Morumbi

Mulher, de 32 anos, foi presa em flagrante após o pai de uma vítima ter presenciado o crime

Torcedora do São Paulo furtou 14 celulares após a final da Copa do Brasil

A Polícia Militar de São Paulo prendeu em flagrante, nesse domingo (24), uma torcedora do São Paulo, de 32 anos, que furtou 14 celulares após o duelo com o Flamengo, no Morumbi, pela final da Copa do Brasil. Os aparelhos foram escondidos por ela embaixo da camisa do time do coração.

Um vídeo feito após a prisão mostra o momento em que a mulher retira os celulares de dentro da roupa e os coloca em cima de uma bandeira do São Paulo. Segundo a polícia, parte dos aparelhos que estavam com a torcedora é avaliada em R$ 15,5 mil.

De acordo com a corporação, a mulher foi presa depois que um homem, de 53 anos, flagrou a torcedora puxando o celular de dentro da bermuda que seu filho, de 14 anos, usava. Em seguida, o rapaz acionou a polícia.

Ainda conforme a polícia, seis celulares foram devolvidos às vítimas. A torcedora foi detida nos arredores do Morumbi e encaminhada ao 34º DP.

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.