O
“Agora vamos voltar nossos olhares para o Flamengo, que é nosso próximo jogo. Até hoje estávamos focados na Sul-Americana, sabemos que o calendário do futebol é muito intenso. Precisamos ver o Flamengo, voltar a pontuar no Brasileiro”, disse Rafael em zona mista no Morumbi.
O São Paulo teve que superar uma “retranca” bem montada do San Lorenzo, que havia vencido o Tricolor por um gol, assim como o Corinthians.
“Depois de domingo é pensar no Corinthians, sabemos que será um jogo muito difícil. Teremos que reverter o placar, mas temos condições junto do nosso torcedor de fazer um bom jogo com a mesma entrega e a mesma”, afirmou o goleiro.
Nesta quinta-feira (10), o Tricolor abriu o placar aos 44 do primeiro tempo e ampliou aos 22 do segundo.
“Tivemos paciência e tranquilidade para achar o segundo gol e conseguir a classificação”, finalizou, analisando o duelo contra o San Lorenzo.
O São Paulo já tem que “mudar o foco” e olhar para o Campeonato Brasileiro. Neste domingo (13), às 18h30 (de Brasília), o Tricolor viaja ao Rio de Janeiro e encara o Flamengo pela 19ª rodada, no Morumbi.
Já pela Copa do Brasil, o São Paulo decide a vaga na final na próxima quarta-feira (16), contra o Corinthians, em duelo marcado às 19h30 (de Brasília), também no estádio do Morumbi, em São Paulo.