O elenco do São Paulo trabalhou nesta quinta-feira (29), no CT da Barra Funda. O técnico Dorival Júnior contou com o retorno de Pablo Maia após lesão o confronto contra o Tigre-ARG, na última terça-feira (27) e viu o lateral Welington mais próximo de voltar aos gramados. Calleri ficou de fora.
Após aquecimento, a comissão técnica dividiu o elenco em dois: enquanto zagueiros e laterais faziam uma atividade específica em um dos gramados, os demais trabalhavam construções de jogadas e finalizações em outro campo.
Na sequência, com o grupo todo reunido, Dorival Júnior comandou um exercício técnico. Convidados pela diretoria e pelo técnico Dorival Júnior, familiares de atletas e de membros da comissão técnica puderam acompanhar de perto a atividade.
Duas boas notícias para o torcedor envolveram o volante Pablo Maia e o lateral-esquerdo Welington. O volante, que deixou a partida contra o Tigre-ARG após um forte trauma na perna direita, está recuperado das dores no local e trabalhou normalmente com os demais companheiros.
Atualizações médicas
Já o lateral-esquerdo Welington, recuperado de cirurgia no tornozelo esquerdo, mais uma vez treinou sem limitações com os companheiros e deve ficar à disposição de Dorival. O reforço pode ganhar minutos já no final de semana, afinal, o lateral Caio Paulista não pode atuar por pertencer ao Fluminense, advdersário do final de semana.
Com dores nas costas, o atacante Calleri permaneceu em tratamento na parte interna do CT.
O zagueiro Beraldo
O grupo volta a treinar no CT nesta sexta-feira (30), encerrando a preparação para o jogo contra o Fluminense, às 16h de sábado (01/07), no estádio do Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.