O São Paulo ficou apenas no empate por 0 a 0 contra o Fortaleza, na Arena Castelão, nesta quinta-feira (11/5). O duelo criou prejuízo para o técnico Dorival Júnior, que não poderá contar com Nestor, suspenso. Pablo Maia elogiou o compromisso da equipe e projetou o Majestoso de domingo.
A notícia negativa do dia ficou por conta da expulsão de Rodrigo Nestor, na segunda etapa, em lance de segundo amarelo por cotovelada assinalado pelo árbitro. O meia não poderá atuar no clássico contra o Corinthians, no próximo domingo (14).
O empate, no entanto, não foi de todo mal para o São Paulo, comandado por Dorival Júnior. O treinador ainda não foi derrotado no comando do Tricolor e tem o
Pablo Maia lamenta empate
Titular novamente com Dorival Júnior, Pablo Maia tem sido um dos pilares do novo treinador. Vivendo boa fase, o volante não terá a companhia de Rodrigo Nestor no clássico contra o Corinthians, no final de semana, mas ressaltou a vontade do São Paulo em empate contra o Fortaleza.
“Tem que ressaltar a vontade de todo o grupo. A gente está deixando nosso máximo dentro de campo em todos os jogos. Foi um jogo cansativo”, revelou em entrevista à Globo na transmissão da partida.
Responsável por gol decisivo contra o Corinthians no Paulistão de 2022, Pablo tem histórico positivo contra o Timão, apesar de ter participado da derrota no Morumbi por 2 a 1 no único encontro das equipes no ano.
“Temos que nos recuperar porque temos um clássico pela frente. Faltou ficar mais com a bola, ter mais calma, mas agora é descansar para o clássico no domingo”, projetou.