Enquanto o futuro no
A ação será realizada em parceria com uma empresa de seguros automotivos, que destinará todo o faturamento das vendas feitas no dia do jogo ao Instituto Neymar Jr, entidade mantida pelo camisa 10 e que atua com projetos sociais voltados a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.
Neymar compartilhou detalhes do evento por meio dos stories em seu perfil oficial no Instagram, dando ‘spoilers’ sobre alguns dos nomes já confirmados. Estão entre os participantes o fisiculturista Renato Cariani, o cantor MC Livinho, o influenciador Luva de Pedreiro, o humorista Tirulipa, o coach Pablo Marçal e o empresário Marcos Paulo.
Futuro de Neymar
Durante o intervalo do amistoso entre Santos e RB Leipzig, na última quarta-feira (28),
“Não vou responder mais sobre isso. Eu já falei que ainda não sei. Então é porque eu tô pensando. Não adianta nada, daqui três dias, me perguntarem de novo, porque a resposta vai ser a mesma. Só vou decidir isso após o dia 12”, disse.
A diretoria santista trabalha com a possibilidade de estender o vínculo de Neymar até a Copa do Mundo de 2026. O desejo do jogador em disputar o Mundial pela Seleção Brasileira é visto como um fator favorável para sua permanência.
Lesões e retorno
Neymar conviveu com duas lesões em pouco menos de cinco meses no Santos. No início de março, ele teve um edema na coxa esquerda e desfalcou o time nas finais do Campeonato Paulista. Já em 16 de março, o craque sentiu novo problema físico na coxa esquerda e foi ausência por pouco mais de um mês.
O retorno aos gramados foi no dia 22 de maio, na derrota nos pênaltis para o CRB, que culminou na eliminação na Copa do Brasil. No domingo seguinte (25), ele saiu do banco e participou por 26 minutos do triunfo sobre o Vitória, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro. O camisa também também esteve em campo na derrota por 3 a 1 para o RB Leipzig.
Além disso, Neymar pode ter tido uma despedida melancólica do Santos. O jogador foi expulso no último domingo (1º),