O atacante Neymar, do
Segundo a publicação, a possível chegada do jogador brasileiro seria “uma jogada de mestre: não apenas no âmbito esportivo, como também em termos de marketing e patrocínios”. Neymar seria mais uma atração para o torneio internacional que começa no dia 14 de junho, nos Estados Unidos.
O periódico afirma que não há uma negociação com o atleta brasileiro, mas o interesse do Pachuca-MEX é “real”. O time mexicano se aproveitaria do regulamento do Mundial que permite a inscrição de reforços temporários. Assim, a agremiação não ofereceria ao jogador um contrato longo.
“A Liga Mexicana poderia entrar em uma nova dimensão de competitividade e projeção internacional. Este movimento lembraria contratações como a de Ronaldinho (Gaúcho) pelo Querétaro e André-Pierre Gignac pelo Tigres”, recorda o Marca.
Neymar tem contrato com o Santos até o dia 30 de junho. Na semana passada,
“Não vou responder mais sobre isso. Eu já disse que ainda não sei, então é porque estou pensando. Não adianta nada, daqui a três dias, me perguntarem de novo, porque a resposta vai ser a mesma. Só vou decidir isso após o dia 12", disse Neymar ao SporTV.
De acordo com o Estadão, o Santos tem interesse em renovar com Neymar. O vínculo seria prorrogado até a Copa do Mundo de 2026, que começa em 11 de junho do próximo ano, e seguiria um modelo semelhante ao atual, mas poderia incluir cláusulas de metas relacionadas à assiduidade do jogador nos gramados.
O Pachuca-MEX está no Grupo H do Mundial de Clubes da Fifa, junto com