Ouvindo...

Neymar não garante permanência no Santos após eliminação na Copa do Brasil

Contra o CRB, o camisa 10 voltou a atuar depois de pouco mais de um mês afastado, tratando de lesão

Neymar atuou por 25 minutos na eliminação do Santos contra o CRB, pela Copa do Brasil

O meia-atacante Neymar não garantiu sua permanência no Santos após a eliminação para o CRB na terceira fase da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (22), em Maceió. O contrato do craque é válido apenas até final de junho.

Questionado pela reportagem da Amazon Prime se renovará seu contrato com o Peixe, Neymar respondeu: “Não sei. Não sei ainda”.

“Eu sei que comigo dentro de campo a situação é diferente. Você viu que em 20, 25 minutos eu posso fazer a diferença. E é isso. Eu sei que posso ajudar meus companheiros. Foi o primeiro jogo que eu voltei depois de um ano parado, mas acho que isso tudo não depende só de mim. Todo mundo sabe da situação que a gente está, e a gente precisa de todos os jogadores para sair dessa situação”, complementou o craque, que retornou aos gramados depois de se recuperar de lesão na coxa.

O Santos empatou com o CRB no tempo normal por 0 a 0, mas perdeu nas penalidades máximas por 5 a 4. Neymar atuou por cerca de 25 minutos na segunda etapa, com quatro passes para finalização e um chute em direção ao gol.

Leia também

Os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil ainda serão definidos por sorteio organizado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). A tendência é que os duelos sejam disputados nos dias 30 de julho (ida) e 6 de agosto (volta).

O Santos volta a entrar em campo neste domingo (25), contra o Vitória, no Barradão, em Salvador. O duelo será disputado às 18h30 (de Brasília), pela10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Iúri Medeiros é formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Passou pela Gazeta Esportiva, onde estagiou e posteriormente cobriu o dia a dia do Corinthians. Além do noticiário do Timão, participou da cobertura de jogos de Palmeiras, Santos e São Paulo, além de eventos na capital paulista, como a São Silvestre. Na Itatiaia, acompanha Corinthians e Santos.