Ouvindo...

Times

João Paulo, do Santos, deixa gramado do Independência de maca; veja imagens

Goleiro se machucou em lance que resultou no primeiro gol do América no jogo

O goleiro João Paulo, do Santos, deixou o gramado do Independência de maca após sofrer lesão no pé esquerdo, durante o jogo contra o América, nesta sexta-feira (24), pela Série B do Campeonato Brasileiro. Veja imagens exclusivas da Itatiaia.

No lance da lesão, o América abriu o placar. João Paulo se machucou e perdeu a posse da bola. Renato Marques, do América, recuperou a bola e tocou para o gol do vazio. Houve muita confusão após o gol, já que os atletas do Santos reclamaram de falta de fair play.

Juninho, capitão do América, admitiu erro da equipe mineira no lance. “Acho que erramos quando se fala de fair play. Alguns dias falei sobre a tragédia de Porto Alegre e cobrei para sermos seres humanos melhores. E falhamos. Nós falhamos. Foi isso. Acabou que fizemos o gol dessa forma. Espero que não seja na grave com o João Paulo. Peço desculpas a todos”, falou ao final do primeiro tempo.

De acordo com o Santos, João Paulo tem suspeita de lesão tendínea no tornozelo esquerdo e passará por exames neste sábado (25).

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Leia mais