Uma torcedora do Santos chamou atenção nas redes sociais depois de uma tatuagem associada ao clube. Carla Cabral tatuou na perna direita um lance inusitado do meia venezuelano Yeferson Soteldo, camisa 10 santista, na goleada por 4 a 1 sobre o Vasco, em 1º de outubro, na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O lance foi aos 15 minutos do segundo tempo, quando o Santos vencia por 3 a 1. Soteldo subiu com os dois pés em cima da bola e, depois, tocou de lado. Os vascaínos consideraram a jogada uma provocação, e uma confusão começou.
Foram dois expulsos do lado santista (Lucas Lima e Rodrigo Fernández) e um do Vasco (Gary Medel), fora três amarelados ao todo - inclusive Soteldo. A tatuagem de Carla Cabral ainda conta com a data e o placar da partida, além do nome do jogador venezuelano.
O Santos voltará a campo às 20h desta quinta-feira (19). O time santista receberá o RB Bragantino na Vila Belmiro, na cidade do litoral de São Paulo, pela 27ª rodada do Brasileirão.
O jogo é um duelo de opostos. O Santos está na 15ª posição da tabela, com 30 pontos. Já o Bragantino é o segundo e vice-líder, com 46.