Nesta sexta-feira (11), o Santos apresentou Alexandre Gallo como novo coordenador técnico do clube. Ele assume a vaga deixada por Paulo Roberto Falcão, que deixou o cargo em meio a denúncia por importunação sexual a uma mulher.
Em sua primeira entrevista coletiva, Gallo foi questionado sobre o futuro de Marcos Leonardo, atacante que desperta interesse de clubes europeus. O dirigente reforçou o desejo de não liberar o jovem jogador neste momento.
“O Santos, nas condições que está, não fará (negócio). Queremos muito o retorno dele. É um jogador muito importante. Um talento que só plantou coisas boas no clube. Nos últimos 30 anos, qual atleta protagonista que o Santos não vendeu? O Santos é um dos grandes vendedores do mundo”, abriu.
“Agora, só se houver uma vantagem financeira muito grande, que o Santos possa estar confortável. O presidente e o CG não estão se sentindo confortáveis nessa avaliação financeira. Não só isso, nós precisamos do atleta neste momento. Pode haver uma possível negociação, mas para uma saída na janela de fim de ano. Esta é a posição do clube”, acrescentou
Gallo ainda explicou que já fez uma reunião com representantes de Marcos Leonardo e que deve ter um encontro com o próprio atleta ainda nesta sexta-feira (11). A busca do clube é que ele esteja disponível para o jogo contra o Grêmio, no dia 20 de agosto.
.