Ouvindo...

Capitão do Santos admite clima ruim após afastamento de Bauermann

Alison cedeu entrevista logo após a vitória sobre o Bahia, por 3 a 0

Alison falou sobre o clima interno no Santos

Nesta quarta-feira, o Santos não teve o zagueiro Eduardo Bauermann em campo, na vitória por 3 a 0 sobre o Bahia. O zagueiro, afinal, é réu em investigação do Ministério Público de Goiás sobre envolvimento de jogadores em esquema de apostas e foi afastado pelo Peixe.

De acordo com o volante Alison, capitão da equipe, o caso abalou o clima internamente no Peixe. “Essa resposta foi muito importante, representa muito a vitória de hoje para o nosso grupo, para o Santos. Não estamos num momento fácil. É um momento difícil, não dá para negar. Os últimos acontecimentos chatearam muito a gente. Também sentimos, é nítido, não posso negar aqui, mas nossa vida continua. É jogo atrás de jogo”, afirmou o jogador.

Bauermann foi afastado pela diretoria do Santos no início desta semana após o vazamento de troca de mensagens com apostadores até que o caso seja resolvido. Por enquanto, não existe a possibilidade de o contrato ser rescindido.

“Precisamos estar concentrados. Precisamos dar essa resposta que demos hoje. Mais uma vez, ficamos chateados com os últimos acontecimentos, mas precisamos seguir focados para continuarmos dando essa resposta nos jogos, que vai ser muito importante na continuidade do nosso trabalho”, finalizou Alison.

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão