O atacante Thiago Galhardo pode fazer sua estreia com a camisa do
Anunciado em fevereiro, a principal contratação do Santa Cruz tem treinado com o elenco coral por menos de 15 dias. Mesmo com o pouco tempo de preparação, sua presença pode ser um fator determinante para a equipe na busca por uma vaga na final do Estadual.
Em entrevista concedida nesta sexta-feira (7), o técnico Itamar Schülle ressaltou que Thiago Galhardo pode até começar a partida entre os titulares, desde que haja condições para que isso aconteça.
“Ele pode jogar parte do jogo, pode até começar, mas isso será uma opção que vamos avaliar. Ele mesmo sabe, todos sabemos que há um tempo e um limite, e se ultrapassarmos isso, podemos prejudicar o atleta, então temos que tomar esses cuidados”, afirmou o treinador.
O treinador ressaltou ainda a força do elenco do Sport, que disputa a
“O que sabemos é que estamos enfrentando um adversário que está na Série A, com grandes investimentos, algo que não cabe a mim falar. Eles são fortíssimos, com um grupo muito qualificado e investiram muito para isso. Esse é o nosso adversário”, destacou Schülle.
“Sabemos do potencial e da força do nosso adversário, mas, da mesma forma que reconhecemos isso, também sabemos que temos capacidade de fazer grandes jogos nesses dois que temos pela frente e de dar mais um passo para a final do Campeonato Pernambucano”, complementou.
O primeiro jogo da semifinal do Campeonato Pernambucano, entre Sport e Santa Cruz, está marcado para este sábado (8), às 16h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro, no Recife. A partida decisiva será no sábado seguinte (15), no Arruda.