O estádio do Arruda, no Recife (PE), pode ter sua capacidade aumentada para o jogo decisivo que enfrentará o
A Polícia Militar de Pernambuco (PM-PE) fará uma vistoria nesta quinta-feira (29) para avaliar as condições do estádio. A ideia da diretoria coral é que parte do anel superior seja liberado. As informações foram divulgadas inicialmente pelo GE e confirmadas pela Itatiaia.
Atualmente, o Arruda opera apenas com o anel inferior, que tem capacidade estimada de 30 mil, informou o clube à reportagem. A capacidade total é de cerca de 54 mil torcedores. Desde a interdição de parte do local, o Santa Cruz realizou melhorias em áreas como campo, sede, pintura, alojamento, banheiros e acesso.
Ingressos para a decisão
Como não há uma perspectiva do quanto pode ser liberado após a vistoria da PM-PE, ainda não se sabe quantos ingressos a mais podem ser vendidos. A última parcial divulgada pelo clube foi de 11.185 pagantes.
🔥 Mais de 11 mil confirmados para a decisão de sábado contra o Central. A festa promete ser linda! Torcida tricolor, vamos unidos, pois juntos somos ainda mais fortes! 🐍🎟️
— Santa Cruz F.C. (@SantaCruzFC) February 28, 2024
🔗 https://t.co/Y4heJtKixW
📸: @fotografaevelyn pic.twitter.com/UbuznbspVn
O maior público registrado pelo Santa Cruz no Arruda em 2024, até o momento, foi de 18.003 pessoas, na estreia do time no Campeonato Pernambucano, contra o Maguary. A média é de 15,4 mil por jogo. Os bilhetes são comercializados por meio da plataforma Ingresso S.A. e os valores variam de R$ 50,00 a R$ 115,00.
O Tricolor recebe o Central-PE, no próximo sábado, a partir das 16h30 (de Brasília), pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano. É a chance de o clube coral garantir um calendário mais extenso para 2025, algo que não terá em 2024.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.