Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Luxemburgo no Santa Cruz é sonho possível? Veja opinião de Rivaldo

Rivaldo comentou declaração recente de Ricardo Rocha, que afirmou sonhar levar o ex-técnico da Seleção para o Arruda

Um dos elos entre o Santa Cruz e Rivaldo, o ex-zagueiro campeão mundial com a Seleção, Ricardo Rocha afirmou em entrevista recente que um dos seus sonhos seria levar o técnico Vanderlei Luxemburgo para o Arruda. O antigo xerife afirmou que tentaria convencer o treinador a comandar a equipe coral, caso ele assumisse a gestão do clube com uma iminente concretização da venda da Sociedade Anônima (SAF) tricolor.

Amigo de Luxemburgo, Rivaldo foi questionado nesta sexta-feira (29), em entrevista à Itatiaia, sobre o que pensa da ideia. Disposto a ajudar o Santa Cruz, clube que o lançou para o futebol, o ex-atleta pernambucano de 51 anos não achou impossível de ser concretizado o pensamento de Ricardo Rocha.

“Caso isso acontecesse, seria bom. Primeiro a gente teria que ter o Santa Cruz na mão para depois convidar o Vanderlei para ser o treinador, para ele ser uma pessoa importante no clube, porque de futebol ele sabe”, afirmou o embaixador da Betfair.

“E ele [Luxemburgo] sabe também, com certeza, da grandeza do Santa Cruz, do que é a torcida do Santa Cruz. O Ricardo Rocha falou porque ele sabe. O Vanderlei tem esse perfil, saberia muito bem fazer o Santa Cruz ser o grande que sempre foi”, completou.

Ricardo Rocha esteve com Luxemburgo no Cruzeiro entre agosto e dezembro de 2021 ocupando a função de diretor técnico. Rivaldo também trabalhou com o treinador no Cruzeiro, em 2004, numa parceria em demonstrou lealdade a Luxemburgo.

Jornalista, natural do Recife, é atualmente correspondente do portal Itatiaia Esporte na região Nordeste. Com mais de uma década de experiência no jornalismo esportivo, tem passagens pela Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco, Superesportes e NE45. Em Portugal, trabalhou por O Jogo e Sport Magazine.
Leia mais