Trent Alexander-Arnold foi oficialmente apresentado como jogador do
“É muito emocionante. Esse é um dia que esperei por muito tempo. Estou muito orgulhoso de estar aqui, é a realização de um sonho. Mal posso esperar para começar”, declarou o jogador de 25 anos, em sua primeira entrevista como atleta do clube merengue.
Além disso,
Arnold agora utilizará o nome ‘Trent’ em sua camisa
A transferência faz parte de um plano de carreira pensado há anos pelo jogador inglês. Admirador do Real Madrid desde a infância, Alexander-Arnold contou que cresceu assistindo à equipe e se inspirando em nomes como David Beckham, ídolo inglês que também vestiu a camisa branca.
“O clube tem uma mentalidade vencedora. Quero fazer parte de todo o sucesso daqui para frente”, destacou.
Trabalho com Xabi Alonso
Um dos fatores que mais motivam o lateral neste novo desafio é a oportunidade de trabalhar com o técnico Xabi Alonso, ex-meio-campista do Liverpool e agora comandante do Real Madrid. “Foi ótimo poder conversar com ele. Eu disse que o Xabi era meu ídolo e trabalhar com ele é um sonho realizado”, afirmou.
Antes de aceitar o desafio, Alexander-Arnold buscou referências dentro do próprio elenco merengue. Jude Bellingham, companheiro de seleção inglesa, foi uma das principais fontes de informação. “Muitos acham que ele teve um papel importante nessa decisão, mas o Real Madrid dispensa apresentações”, comentou.
*Com agência