Ouvindo...

Times

Real Madrid já tem data para apresentação de Mbappé, diz jornal espanhol

Atacante será apresentado somente após a Eurocopa, segundo o que foi divulgado pela imprensa local

Recém-contratado pelo Real Madrid, o atacante francês Kylian Mbappé já tem data para ser apresentado pelo time merengue. A apresentação oficial do jogador está marcada para o dia 16 de julho, no Estádio Santiago Bernabéu. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornal espanhol Marca.

Portanto, a apresentação do jogador vai ocorrer após a final da Eurocopa da Alemanha, marcada para 14 de julho. Dessa forma, se for campeão com a Seleção Francesa, Mbappé terá tempo de participar das festividades antes de viajar à Madri.

Leia também

Caso a França seja eliminada antes da final da Euro, Mbappé, naturalmente, viajará antes à Espanha. No entanto, a apresentação seguirá mantida para o dia 16 de julho.

Internamente, o Real Madrid prepara uma grande festa e tem expectativa de ter um estádio lotado para a apresentação de Mbappé. A data também deve marcar o início das vendas das camisas personalizadas do jogador, que usará o número 9 às costas.

Felicidade de Mbappé

Kylian Mbappé destacou a felicidade de se juntar ao campeão europeu pelas próximas cinco temporadas. Por meio das redes sociais, o atacante francês, de 25 anos, publicou fotos com a camisa merengue e, emocionado, escreveu um pequeno texto.

“Um sonho que se tornou realidade. Muito feliz e orgulhoso de fazer parte do clube dos meus sonhos, o Real Madrid. É impossível explicar o quão feliz e emocionado me sinto neste momento. Estou impaciente por vê-los, madridistas, e obrigado pelo apoio incrível de vocês. ¡Hala Madrid!”, publicou.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.
Leia mais