Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Real Madrid parabeniza Endrick por bi do Palmeiras e gol contra o Cruzeiro

Atacante, de 17 anos, já tem contrato com o Real Madrid, mas se mudará para a Espanha apenas em julho de 2024, quando completar 18 anos

Endrick, do Palmeiras

Endrick, do Palmeiras, marcou um gol na partida contra o Cruzeiro

Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

O Real Madrid, futuro clube de Endrick, parabenizou o atacante palmeirense pelo segundo título consectivo da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador já tem contrato com o clube espanhol e espera completar 18 anos para se mudar para a Espanha.

“Parabéns, Endrick, pelo segundo Brasileirão consecutivo. Seu gol no último jogo ajudou seu time, Palmeiras, a conquistar um título merecido. Estamos muito orgulhosos de você", publicou o clube no X, antigo Twitter.

Endrick fez o gol do Palmeiras no empate em 1 a 1 contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira (6), no Mineirão, aos 21 minutos do primeiro tempo. O gol de empate foi de Nikão, aos 35 da segunda etapa.

O atacante, de 17 anos, já tem contrato firmado com o Real Madrid, mas só pode se mudar para a Espanha em julho de 2024, após completar 18 anos. Até lá, ele continua atuando pelo Palmeiras.

Título do Palmeiras

O Palmeiras empatou em 1 a 1 com o Cruzeiro e conquistou o título de Campeão Brasileiro de 2023. Esse é o segundo brasileiro consecutivo do Verdão, o 12º da Série A e o 18º título nacional. Com o empate, a equipe chegou a 70 pontos, dois a mais que o Grêmio, o vice. Atlético e Flamengo fecharam o G4 com 66 pontos cada.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais