Rafael Nadal, torcedor assumido do Real Madrid, comentou sobre o desejo de ser presidente do clube. Nesta segunda-feira (18), em entrevista ao Movistar+, rede de televisão espanhola, o tenista também falou sobre a possibilidade de Mbappé reforçar o time merengue.
“Acho que gostaria [de ser presidente do Real Madrid], mas antes de tudo, são muitas coisas. Hoje temos o melhor presidente possível, depois a vida dá muitas voltas e aí é preciso saber se a pessoa está capacitada para fazer as coisas. Sou bastante realista comigo mesmo, conheço minhas limitações e não sei se seria capaz ou não”, afirmou o tenista.
Em agosto deste ano, o jornal espanhol Sport revelou que Florentino Perez, atual presidente do Real Madrid, também gostaria que Nadal assumisse a presidência do clube após seu mandato. Segundo a reportagem, o diretor vê o tenista como ‘o melhor embaixador possível dos valores do clube’.
Sobre Mbappé, Nadal reforçou que ficaria feliz com a chegada do francês. Ao ser questionado se teria ressentimentos em relação ao craque, o tenista negou. “Eu quero que ele venha, não tenho problemas com Mbappé. Ressentimento? Nenhum. Muito pelo contrário, só tenho gratidão porque se ele vier, quando vier, virá abrindo mão de muito dinheiro”.