Rodrygo eternizou na pele o décimo quarto título do Real Madrid na Champions League. O atacante brasileiro foi um dos responsáveis por mudar o destino do clube ao fazer gols importantes para a trajetória do Real até a final.
O atacante brasileiro tatuou o troféu do campeonato e números representativos da campanha do título na temporada 21/22. Além do escrito Paris 2022, local e data da final, o jogador fez referência ao tempo de acréscimo dado pela arbitragem, no jogo de volta da semifinal contra o City, que permitiu os gols de empate marcados pelo brasileiro.
A tatuagem também possui o número 11. Com a saída de Asensio, Rodrygo assumirá a camisa 11 do Real Madrid.
Relembre a trajetória no Real na Champions 21/22
Na fase de grupos, o Real ficou em primeiro lugar do Grupo D, com Internazionale, Sheriff e Shaktar. Foram cinco vitórias e apenas uma derrota na etapa inicial da competição. O time merengue marcou 14 gols e sofreu apenas três.
Nas oitavas de final, o Real enfrentou o PSG. No jogo de ida, perdeu por 1 a 0, mas no jogo de volta venceu por 3 a 1, com um hat-trick de Benzema.
O próximo adversário foi o Chelsea. Na primeira partida, Benzema marcou três gols, contra apenas um dos Blues. A volta foi decidida na prorrogação, após o gol de empate de Rodrygo no tempo regular. Mesmo com a derrota por 3 a 2 na segunda partida, no agregado, o Real venceu por 5 a 4.
Contra o Manchester City na semifinal, Rodrygo foi protagonista mais uma vez. No primeiro jogo, o time inglês venceu por 4 a 3, mas na volta, o atacante brasileiro marcou duas vezes nos acréscimos para levar a partida para a prorrogação. No tempo adicional, Benzema fez o gol da classificação.
A final foi contra o Liverpool, no Stade de France. Vini. Jr marcou o único gol da partida que deu ao Real Madrid o décimo quarto título da Champions League em sua história.