Ouvindo...

Times

Real Madrid anuncia renovação de zagueiro até 2024

O defensor tem 319 jogos pelo time e conquistou 23 títulos em sua passagem

O Real Madrid renovou o contrato de mais uma peça do seu elenco. O zagueiro Nacho Fernández, que só tinha contrato com os merengues até o fim da temporada, estendeu seu vínculo por mais um ano e ficará na equipe até junho de 2024.

O espanhol é um dos jogadores com mais tempo de casa no elenco atual. Nacho chegou ao Real em 2001, com apenas 11 anos. Hoje, aos 33, o defensor já disputou 319 jogos pelo time e conquistou 23 títulos, inclusive cinco troféus da Champions League.

O camisa 6 da equipe de Madri também soma passagens pela seleção da Espanha. Nacho foi convocado pelo técnico Luis de la Fuente para a disputa da decisão da Liga das Nações e se sagrou campeão no último domingo com a vitória nos pênaltis sobre a Croácia.

Além do zagueiro, o Real Madrid conta atualmente com o brasileiro Éder Militão, o austríaco David Alaba, o alemão Antonio Rudiger e o espanhol Jesús Vallejo para o miolo de defesa. Nacho também é valorizado por conta de sua versatilidade, podendo atuar nas duas laterais.

*Com agências

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais