Ouvindo...

Luis Enrique avalia positivamente a janela de transferências do PSG: “Excepcional”

Ousmane Dembélé e Kolo Muani foram as principais contratações do time parisiense

Luis Enrique, técnico do PSG

Um dia depois do fechamento da janela de transferências nas principais ligas europeias, o técnico do PSG, Luis Enrique, fez uma avaliação de como os franceses agiram no mercado. Ele elogiou a direção do time e exaltou a profundidade de elenco.

"É claro que estou satisfeito. Foi uma janela de transferências excepcional. O presidente e a direção esportiva têm sido maravilhosos, não poderia ser uma janela de transferências melhor”, disse o treinador em coletiva neste sábado (3).

“Todos os meus pedidos em cada posição estão duplicados, agora cabe aos jogadores e à comissão retribuir a confiança concedida pelo clube”, completou.

Ao todo, 13 jogadores chegaram ao PSG nesta janela. As principais negociações foram a do ponta Ousmane Dembélé, que veio do Barcelona, e o atacante Randal Kolo Muani, que chegou no último dia da janela após acerto com o Frankfurt.

Outro reforço dos franceses foi a permanência do craque Kylian Mbappé, que foi reintegrado ao grupo após confirmar que renovaria seu contrato. Por outro lado, Luis Enrique ainda pode perder o meio-campista Marco Verratti, que atrai interesse do Catar.

“Sobre o Marco, continuo na minha posição de não divulgar conversas privadas. Não tenho mais nada a dizer. Os conselhos que lhe poderia dar também permanecem no domínio privado”, afirmou o comandante sobre a possível saída do italiano.

O PSG voltará aos gramados junto de suas novas contratações neste domingo (3), às 15h45 (de Brasília). Os atuais campeões franceses terão um confronto fora de casa com o Lyon, no Parc OL, em Lyon.

*Com agências

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.