O treinador Luis Enrique, que chegou para comandar o Paris Saint-Germain a partir da próxima temporada, mal começou o seu trabalho na França e já está com seu futuro incerto. Segundo o jornal espanhol Marca, o técnico estaria insatisfeito com a forma que o clube está lidando com a situação de Mbappé e estava pensando em deixar a equipe antes mesmo da temporada iniciar.
Nos stories do Instagram, Luis Enrique publicou a mensagem: “Um por todos e todos por um”, frase clássica do romance francês “Os Três Mosqueteiros”. Muitos estão entendendo o recado, que foi postado junto de uma foto dele com sua equipe, como uma resposta aos rumores em relação a sua saída.
Desde a chegada do espanhol, o PSG anunciou um pacotão de contratações para a nova temporada, como a do meia Asensio, ex-Real Madrid, e de Lucas Hernández, lateral ex-Bayern.
Em preparação nesta pré-temporada, o clube parisiense fez uma série de cinco amistosos, incluindo uma passagem por Japão e Coréia do Sul para realizar quatro desses jogos. Ao todo, o PSG conquistou duas vitórias, duas derrotas e um empate.
Agora, o foco da equipe é na estreia da Ligue 1. No dia 12 de agosto, o Paris Saint-Germain encara o Lorient, em casa, às 16h (de Brasília) na abertura do Campeonato Francês.
*Com Agências