Ouvindo...

Caso Mbappé: até prefeita de Paris crítica PSG por possível transferência

Anne Hidalgo é torcedora do PSG e criticou a possível saída do craque que, para ela, é o melhor jogador do mundo

Anne Hidalgo criticou possível saída de Mbappé do PSG

A novela entre Kylian Mbappé e o Paris Saint-Germain ganhou ainda mais força nesta semana, após o atleta não ter sido relacionado para o tour asiático do clube na pré-temporada. O caso chocou muitos torcedores, incluindo a prefeita de Paris, Anne Hidalgo.

A chefe do Executivo parisiense é torcedora do PSG e, no canal BFM, nesta terça-feira (25), disse que não entendeu a ação do clube francês. "[Eles] têm o melhor jogador do mundo e estão dispostos a não jogar com ele. Confesso que não entendi nada”, falou.

Hidalgo defendeu, ainda, a permanência do craque em seu país natal. "[O PSG] tem que mantê-lo em Paris”, finalizou. Mbappé tem contrato com o Paris Saint-Germain até junho de 2024, com possibilidade de renovação.

No entanto, a novela Mbappé x PSG está só aumentando. Nessa semana, o jornalista Fabrizio Romano noticiou que o Al-Hilal, equipe da Arábia Saudita, fez uma oferta de 300 milhões de euros para o jogador, valor que equivale a R$1,59 bilhão, na cotação atual.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.