Ouvindo...

Lanterna da Série B, Paysandu demite o técnico Luizinho Lopes

Paysandu é o 20º colocado da Segunda Divisão do Brasil, com 4 pontos

Luizinho Lopres durante treino do Paysandu em abril de 2025

O Paysandu anunciou, nesta terça-feira (3), a demissão do técnico Luizinho Lopes. O treinador não resistiu a uma sequência de somente uma vitória em 16 partidas na temporada, que rendeu também a lanterna na Série B do Campeonato Brasileiro.

“O Paysandu Sport Club informa que o técnico Luizinho Lopes e o auxiliar-técnico Robson Agondi não fazem mais parte do elenco de futebol profissional bicolor”, divulgou o clube, em nota.

“O clube agradece a ambos pelos seus serviços prestados. A direção já está no mercado em busca de um novo comando para a equipe”, completou.

Leia também

Luizinho Lopes deixa Papão da Curuzu na 20ª posição após dez rodadas, com 4 pontos, cinco a menos que o Criciúma. O Tigre é o primeiro time fora da Zona de Rebaixamento à Série C de 2026.

O treinador estava no Paysandu desde o início da temporada, com sete vitórias, nove empates e nove derrotas. Com o Papão, ele conquistou a Copa Verde de 2025.

O Paysandu entrará em campo pela próxima vez contra o Cuiabá. Os times se enfrentarão às 21h35 (de Brasília) de sexta-feira (6), na Arena Pantanal, pela 11ª rodada da Série B.

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.