Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Fortaleza empresta o atacante Edinho, ex-Sport, para clube da Série B

Após passagem pelo Sport, jogador de 29 anos vai defender o Paysandu em 2024

O Fortaleza comunicou, neste sábado, o novo destino do atacante Edinho, que disputou a última temporada pelo Sport. O atleta de 29 anos irá defender, em 2024, a equipe do Paysandu, que volta a jogar a Série B na próxima temporada.

O empréstimo de Edinho à equipe paraense vai até o final do próximo mesmo, mesmo tempo em que se encerra o vínculo do jogador com o Fortaleza. Esta será a segunda passagem de Edinho no Paysandu. Ele esteve na Curuzu em 2015, quando fez três gols em 27 jogos.

No ano passado, Edinho fez 59 jogos, com seis gols marcados e 12 assistências. Inicialmente, o Sport tentava uma extensão do empréstimo para seguir com o jogador. Com acerto difícil, o Leão pernambucano decidiu seguir adiante na última semana.

Além de Edinho, o Paysandu também confirmou as contratações do atacante venezuelano Esli García e do meia Biel.

Jornalista, natural do Recife, é atualmente correspondente do portal Itatiaia Esporte na região Nordeste. Com mais de uma década de experiência no jornalismo esportivo, tem passagens pela Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco, Superesportes e NE45. Em Portugal, trabalhou por O Jogo e Sport Magazine.
Leia mais