O
Felipe Anderson passou por exames e não teve diagnosticada lesão na coxa direita, apenas um edema. O camisa 7 cumpriu cronograma interno, assim como o atacante Paulinho, que entrou na segunda etapa e não trabalhou no campo com o restante do elenco na reapresentação.
O meia-atacante sentiu dores na região e foi substituído pelo lateral-direito Mayke, que fez função de ala na partida.
Paulinho substituiu Estêvão no segundo tempo e atuou durante 10 minutos. Ele voltou a ser relacionado depois de ser preservado nos dois jogos anteriores, quando realizava cronograma individualizado no centro de treinamento.
Paulinho voltou ao Palmeiras depois de ser preservado de dois jogos
Nesta sexta (23), na Academia de Futebol, enquanto os titulares fizeram atividades regenerativas no centro de excelência, o restante do elenco foi a campo e realizou trabalhos técnicos em dimensões reduzidas sob o comando da comissão técnica de Abel Ferreira.
Desfalques contra o Ceará, pela Copa do Brasil, os meio-campistas Allan e Raphael Veiga treinaram normalmente.
O Palmeiras se prepara para encarar o Flamengo neste domingo (25), às 16h, no Allianz Parque. O duelo é decisivo, já que as equipes ocupam as duas primeiras posições da Série A do Campeonato Brasileiro: o Verdão lidera, e o Rubro-Negro é o segundo colocado.