O técnico Abel Ferreira voltou a ser perguntado sobre a possibilidade de deixar o
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) busca um substituto para Dorival Júnior, hoje técnico do Corinthians, que foi demitido após a derrota do Brasil para a Argentina, nas Eliminatórias para a Copa do Mundo.
O treinador palmeirense é um dos nomes que agrada à entidade, que não conseguiu acerto com o italiano Carlo Ancelotti, do Real Madrid.
“Já disse isso publicamente. O lema ‘ordem e progresso’ é o algo que eu gosto muito na bandeira do Brasil. Estou aqui há cinco anos, no Brasil, e é algo que me identifico muito no Palmeiras, ordem e progresso. Isso que fazemos aqui dentro”, iniciou Abel, após a
"É uma honra ver o seu nome associado à uma das seleções do mundo. Mas é sabido para todos: tenho contrato com o clube. Meu foco é total e absoluto com os meus jogadores, meu compromisso é total e absoluto com o Palmeiras. Não posso dizer muito mais do que isso e pronto. É isso”, concluiu.
Abel Ferreira tem contrato com o Palmeiras até o final de 2025, e o clube tem interesse em ampliá-lo por mais dois anos.
Segundo apuração da Itatiaia, até esta quarta (30) a diretoria alviverde não recebeu contatos oficiais da CBF sobre o interesse na contratação do treinador para a Seleção Brasileira. Outra opção da CBF é Jorge Jesus, do Al-Hilal, da Arábia Saudita.