Ídolo do
No lance, Raphael Veiga conduziu a bola dentro da área e tentou driblar o lateral Matheus Alexandre. Após a disputa, o defensor resvalou na bola e no jogador palmeirense, que caiu. O árbitro Bruno Arleu de Araújo entendeu o lance como faltoso e assinalou a penalidade.
Piquerez converteu a cobrança e garantiu a vitória alviverde na partida válida pela segunda rodada da
“Passando aqui para comentar o jogo do Palmeiras. Estou em uma fase da minha vida que prefiro perder, empatar o jogo do que ganhar com um pênalti desse. É constrangedor, do fundo do meu coração. O jogador dentro do campo tem que cavar, mas tem tecnologia. CBF, pessoal, deixem o juiz olhar o VAR para ver que não foi pênalti. É um absurdo com a torcida brasileira. É constrangedor um pênalti desse”, analisou o ex-goleiro, em vídeo publicado nas redes sociais.
Sport x Palmeiras: confira análise do VAR sobre pênalti polêmico em Raphael Veiga Lucas Lima detona pênalti para o Palmeiras, mas comete gafe com o Sport Sport detona arbitragem por pênalti marcado em derrota contra o Palmeiras
O Palmeiras volta a jogar nesta quarta-feira (9), contra o Cerro Porteño-PAR, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. A próxima partida do time pelo Brasileirão será diante do Corinthians, no sábado (12).