Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Palmeiras no WhatsApp

Ídolo do Palmeiras, Marcos detona pênalti contra o Sport: ‘Constrangedor’

Ex-goleiro afirmou que preferia perder ou empatar o jogo do que vencer com a penalidade assinalada

Ídolo do Palmeiras, o ex-goleiro Marcos não concordou com a segunda marcação de pênalti para o Palmeiras no confronto com o Sport. O Verdão teve dois pênaltis a favor no jogo.

No lance, Raphael Veiga conduziu a bola dentro da área e tentou driblar o lateral Matheus Alexandre. Após a disputa, o defensor resvalou na bola e no jogador palmeirense, que caiu. O árbitro Bruno Arleu de Araújo entendeu o lance como faltoso e assinalou a penalidade.

Piquerez converteu a cobrança e garantiu a vitória alviverde na partida válida pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Marcos afirmou que prefere perder ou empatar o jogo em vez de vencer com uma marcação de pênalti como foi no último domingo (6).

“Passando aqui para comentar o jogo do Palmeiras. Estou em uma fase da minha vida que prefiro perder, empatar o jogo do que ganhar com um pênalti desse. É constrangedor, do fundo do meu coração. O jogador dentro do campo tem que cavar, mas tem tecnologia. CBF, pessoal, deixem o juiz olhar o VAR para ver que não foi pênalti. É um absurdo com a torcida brasileira. É constrangedor um pênalti desse”, analisou o ex-goleiro, em vídeo publicado nas redes sociais.

O Palmeiras volta a jogar nesta quarta-feira (9), contra o Cerro Porteño-PAR, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. A próxima partida do time pelo Brasileirão será diante do Corinthians, no sábado (12).

Leia também

Rafael Oliva é formado em Jornalismo pela PUC-SP, pós-graduando em Marketing e Mídias Digitais pela FGV e produtor audiovisual. Passou por Lance! e Câmara Municipal de São Paulo. Já cobriu o dia a dia de Santos, Palmeiras e diversos eventos esportivos na cidade de São Paulo. Na Itatiaia, cobre Palmeiras, São Paulo e outros esportes na capital paulista.
Leia mais