O meia Lucas Lima avaliou que o
O atleta afirmou que não apenas o Sport é prejudicado, mas todos os “pequenos”.
“Continuam acontecendo (erros), jogo após jogo. Não só contra o Sport, mas todos os times pequenos. Acho que só isso não pode acontecer”, afirmou Lucas Lima, após o duelo com o Palmeiras.
O pênalti assinalado nos minutos finais do confronto foi convertido pelo lateral-esquerdo Piquerez, que
“O árbitro estragou o jogo. Estava bonito, disputado. Lutamos de igual para igual. Agora a gente vai se lamentar. Talvez tivesse sido um ponto que faria a diferença no campeonato. Enfrentamos uma das melhores equipe do Brasil hoje e foi de igual para igual. Jogo disputado e decidido em detalhes, e o hoje o árbitro decidiu para eles”.
“A gente vem fazer o jogo da nossa vida e é prejudicado assim. Mas Brasileiro é duro. Eles gritam lá e a voz tem muito mais força. A gente sabe que não pode errar que o arbitro já dá para eles, ele nem conferiu. Tem que lutar contra todo mundo pra sobreviver no campeonato”, disse o capitão do Sport.
O Palmeiras volta a jogar nesta quarta-feira (9), contra o Cerro Porteño-PAR, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. A próxima partida do time pelo Brasileirão será diante do Corinthians, no sábado (12). Enquanto isso, o Sport visitará o Vasco também no próximo sábado, às 21h.