O
A camisa nove pertencia ao meia-atacante Felipe Anderson, que teve o número definido a partir de votação popular da torcida alviverde. O jogador agora vestirá a sete, que foi de Dudu, hoje atleta do Cruzeiro.
As mudanças provocaram uma nova alteração. Paulinho, que foi apresentado como reforço do Palmeiras em 2025 com a camisa sete, será o 10 da equipe. Ele também utilizava esse número no Atlético.
O atacante sequer estreou pelo Verdão, pois está em tratamento de uma cirurgia na perna. A expectativa é que ele jogue no final deste mês de março ou em abril. O número 10, agora com Paulinho, pertencia a Rony — atualmente jogador do Galo.
Uma surpresa increíble pros meus craques! 😂
— SE Palmeiras (@Palmeiras) March 7, 2025
A numeração do #MaiorCampeãoDoBrasil tá atualizada e a TV Palmeiras Sportingbet mostra quais serão os mantos que Paulinho, Felipe Anderson e Vitor Roque vestirão na temporada 💚 ➤ https://t.co/raK5WeTkyP pic.twitter.com/DFktDmjI7a
Vitor Roque com a camisa nove do Palmeiras
Exigência da torcida do Palmeiras nos últimos anos, o clube contratou um jogador considerado de peso para vestir a camisa nove e ser o centroavante do time: Vitor Roque.
O atacante falou sobre a chance de utilizar a numeração no novo clube e abordou a pressão que pode enfrentar na função.
“Não procuro levar isso como uma pressão. Procuro levar como uma utilização para trabalhar mais e mais e ajudar meus companheiros. E é um orgulho estar vestindo essa camisa do Palmeiras, além da camisa nove. Estou muito feliz”, disse.