O
Bruno Fuchs foi bem avaliado internamente pelo Palmeiras. O clube considera o atleta como um jogador promissor e levou em consideração a medalha de ouro pela Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2021.
O zagueiro foi vendido pelo Internacional, clube que o revelou, por 8 milhões de euros (cerca de R$ 51 milhões, na cotação da época) ao CSKA, da Rússia. No Palmeiras, ele chega para disputar posição com Gustavo Gómez, Murilo, Naves e Benedetti.
O Atlético anunciou, em dezembro do ano passado, a compra dos direitos econômicos de Bruno Fuchs e o novo vínculo com o jogador até dezembro de 2028. Após atingir metas estabelecidas no contrato de empréstimo, ele foi adquirido de forma definitiva junto ao CSKA.
O paranaense chegou ao Galo em janeiro de 2023 e estendeu o vínculo por mais um ano (fim de 2024). Em duas temporadas pelo Atlético, o zagueiro disputou 68 jogos, marcou dois gols e foi bicampeão mineiro.
Neste ano, Bruno Fuchs só atuou nos jogos da Inter&Co Soccer Week na FC Series, nos Estados Unidos, mas não foi acionado pelo técnico Cuca em nenhuma partida do Campeonato Mineiro.