Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Palmeiras no WhatsApp

Palmeiras: Leila atualiza negociações de Andreas Pereira e Vitor Reis

Verdão tenta contratar o meio-campista do Fulham e negocia saída do zagueiro para o Manchester City

O Palmeiras negocia a contratação do meio-campista Andreas Pereira e analisa a proposta do Manchester City pelo zagueiro Vitor Reis. Nesta segunda-feira (13), a presidente Leila Pereira atualizou o andamento das duas negociações.

O Verdão aguarda uma resposta do Fulham por Andreas e se mantém otimista para concluir a contratação. Leila, porém, gostaria que o negócio fosse fechado mais rapidamente.

“Infelizmente o timing não é o mesmo do Palmeiras. Eu sempre tenho pressa. Meu trabalho no Palmeiras é cobrar e pressionar. Mas, infelizmente, às vezes as coisas não acontecem na velocidade que eu espero. Temos interesse, sim, no Andreas Pereira, gostaria que a coisa evoluísse com mais rapidez, mas não depende apenas do Palmeiras. Estamos na luta”, disse a presidente, em evento de apresentação do novo patrocínio máster, no Allianz Parque.

Leila reiterou que Andreas Pereira é um grande sonho do Palmeiras, que insistirá pelo atleta até o fim. Apesar de desejar que as negociações tivessem um desfecho mais rápido, a presidente admitiu que as conversas podem durar até o final de janeiro, quando fecha a janela de transferências da Europa.

“Estamos fazendo o nosso melhor. O que for possível, dentro de um limite, chegaremos. É um desejo muito grande nosso. Pode ser (que se estenda até o final do mês), mas queria que já fosse resolvido o mais breve possível”, concluiu.

Vitor Reis no Manchester City?

O City apresentou proposta por Vitor Reis, que ficou abaixo do esperado pelo Palmeiras. Diferentemente do caso de Andreas, Leila Pereira não tem pressa para vender o zagueiro de 18 anos.

Além disso, o desejo da mandatária é que o jovem dispute o Super Mundial de Clubes, que será disputado entre junho e julho deste ano, com a camisa alviverde.

“Eu não tenho pressa. O Vitor (Reis) tem um contrato longo conosco, mas estamos conversando. Se chegarmos em um valor que seja bom para o Palmeiras, atleta e Manchester (City), ok. Mas, por enquanto, não tem nada decidido. Rolou, sim, uma proposta oficial. Para o Palmeiras (a proposta) é significativa, para eles, não”.

“Eu gostaria. O meu desejo seria esse, acertar o valor, vender agora, e ele ir depois do Mundial. Mas tudo isso esta sendo conversado”, concluiu.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Rafael Oliva é formado em Jornalismo pela PUC-SP, pós-graduando em Marketing e Mídias Digitais pela FGV e produtor audiovisual. Passou por Lance! e Câmara Municipal de São Paulo. Já cobriu o dia a dia de Santos, Palmeiras e diversos eventos esportivos na cidade de São Paulo. Na Itatiaia, cobre Palmeiras, São Paulo e outros esportes na capital paulista.
Leia mais