O processo recuperação do meia Maurício gerou alívio no
Portanto, sem a necessidade de um procedimento cirúrgico devido à gravidade, a previsão para o retorno aos gramados é mais otimista. A expectativa é de que Maurício volte a atuar pelo Palmeiras antes do fim da
Na última sexta-feira (11), o meio-campista sofreu trauma durante as atividades e teve diagnosticada uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito. Ele está em tratamento com o Núcleo de Saúde e Performance do clube.
O prazo de recuperação pode ser em torno de 20 a 30 dias, segundo informações publicadas inicialmente pelo “Nosso Palestra”.
Assim, Maurício perderia cerca de quatro partidas do Palmeiras. Inclusive, ele está sob risco para o clássico contra o Corinthians, em novembro, pela 32ª rodada.
Um dos reforços mais caros da história do clube, o meia deixou o Internacional para acertar com o Verdão na última janela de transferências de 2024. A negociação custou aproximadamente R$ 50 milhões.
O meia passou a atuar como titular no final de agosto, quando o Palmeiras estava eliminado dos mata-matas, e o técnico Abel Ferreira promoveu mudanças na equipe. Desde então, o time teve seis jogos sem perder, com cinco vitórias e apenas um empate. Em toda passagem pelo Alviverde, Maurício acumula 15 partidas e três gols marcados.